Friday, January 2



Mas para mim, esta sim, rulava. Go Samantha!

1 comment:

Nelson Filipe Patriarca said...

vocês deviam mudar o nome do blog para "os nossos adorados anos 80"... de todo o modo os Modern Talking fazem parte do meu imaginário e olha-me bem este videoclip, com os efeitos visuais e tudo... lindo!
Já a ideia da parceira de blog Stranger, agrada-me mais do que os Modern Talking....

Quanto à Samantha ?.... bom..... os posters, os vinys e as desgarradas musicais dos vinys aqui no prédio eram demais. Eu e o Ricardo acertavamos a agulha mais ou menos no mesmo momento do album e lá vai de samantha Fox ao mesmo tempo (era o stereo possível). Som no 20 e aqui vai disto......

198_ e troca o passo.

Vá lá, mudem lá o nome do blog e continuem a recordar estas coisas.

Bom ano miúdas !