Saturday, March 29

Eu peço desculpa por repetir protagonistas de apontamentos blogueiros mas não resisti. De repente tremi e deu-me um forte ataque romântico. Não sei bem porquê, muito menos sei a razão de serem quase cinco da manhã e de estar a escrever aqui e, no fundo, dar vida a este arrepio aqui neste espaço, o nosso espaço. Bom, contextualizando, os anos 90 foram férteis em sonhos e fantasias. Olhar para lá sabe sempre a esperança. Este arrepio começou durante o concerto de Portishead. No final, os meus olhos esborratados e a latejar de emoções ambíguas ditaram o que sou neste momento. De pé, como as árvores, orgulho-me de ser esta parva romântica, sonhadora, contraditória, vazia e cheia ao mesmo tempo. Uma caçadora de momentos. Deixo-vos um deles que me arrebatou. Lá vem O casal e tal, mas tinha de ser, cada vez que oiço esta música derreto-me em sal.

Ps: Procura-se aquário e um olhar.

1 comment:

Strangers said...

"O Romeo, Romeo! wherefore art thou Romeo?"...