Tuesday, July 17

Cá vai tontaria


Apresento-vos o meu ideal.
Um Ideal Crash com um travo unique.
Meu dEUS, como se de um vinho antigo mas vanguardista se tratasse. Um vinho bem definido, guardado para O momento.
Vejam com atenção...agora reparem no estilo. Pois é, não caminha, flutua (né mana?).
Um vinho num copo gigante que é talvez mundo tal como eu o conheço. Um momento. Numa rua.
Aquela coreografia... ui...e tudo sai daquela sua brilhante capacidade criativa.
Gosta de pizza e desperta-me a libido. Bebe vodka barra maçã e fuma como se estivesse a ser observado por um realizador de cinema.
O nome do homem: Barman... O homem do bar... under the sea.

Permanece na minha bolha. Contigo não rebenta. Flutua.

3 comments:

Strangers said...

Um silogismo barato:
- o Homem foi feito à imagem de dEUS
- tu és Homem (atenção ao H grande!)
- logo, foste feita à imagem de dEUS
Por isso, também tu flutuas....

NRF said...

Esse grande "Mito Vivo" Tom Barman é o verdadeiro dEUS

Nice Blog*

Yan said...

http://youtube.com/watch?v=6doB7ZRtQJw