Tuesday, June 26

Sunday, June 24

Luzes nas expressões...ou expressões de luz?








Num palco faz sentido...o Teatro. O ranger cordial da madeira antes e durante. O contraste das luzes no contraste das expressões de quem pisa o chão das emoções.
Num palco...ou mesmo na rua (gosto de teatro de rua)... o Teatro faz sentido. Na vida...não. Nos momentos de toque... não. Nas relações entre seres...não.
Temo que haja uma lista atroz de actores deste tipo. Actores de taberna. Actores desalmados.

Que gente! Decoram umas falas... arranjam estratégias... fazem uma contracena bacaninha... erguem-se "gigantes" à boca de cena... mas afogam-se brutalmente num mar minimalista e ao seu jeito perfeito... a genuinidade.
A esses atiro tomates bem podres.
Acabam sempre o seu espectáculo sem palmas. Temos pena.

"I choose to feel...Is how I am" PJ


My private inside job

Thursday, June 14

Uma vénia...

Um aplauso não chega. Talvez uma vénia... um sinal de reconhecimento pela magia partilhada ao longo dos anos. Músicas que lembram momentos. Muitos momentos. Talvez por isso a entrega seja sempre tão grande. E há a promessa de que nunca nada é igual.
Naquela noite, não houve um "we belong together", apesar de ser essa a certeza que ecoava na nossa cabeça, ao som dos acordes... Ficou a pergunta "why let the sad song play?" ... Para completar a ideia, nada melhor que "Parting ways"...